Feliz Dia Das Maes
Notícias

Com filho no colo, PM de folga reage a assalto e mata ladrões em farmácia

Segundo informações em boletim de ocorrência, assaltante chegou a apontar arma para policial que segurava a criança. Dupla não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 Fonte: Por G1 Sorocaba e Jundiaí
Com o filho no colo, PM de folga reage a assalto e mata ladrões em farmácia; vídeo

Com o filho no colo, PM de folga reage a assalto e mata ladrões em farmácia

Um policial militar de folga matou dois ladrões que tentaram assaltar uma farmácia no Jardim Paulista, em Campo Limpo Paulista (SP), na noite de sábado (18).

O policial estava na farmácia com a mulher e com o filho pequeno no colo, quando os criminosos – sendo um deles armado – entraram e anunciaram o assalto. (Veja vídeo acima)

De acordo com o boletim de ocorrência, logo que entrou na farmárcia, o suspeito que estava armado apontou a arma em direção ao policial militar que estava com o filho no colo. Na hora, o PM se identificou, sacou o revólver e deu ordem de prisão para os criminosos.

No entanto, o suspeito passou a atirar em direção ao policial que, mesmo com o filho no colo, revidou os disparos, matando o ladrão armado e também o comparsa, que já havia rendido o gerente da farmácia, ainda segundo o boletim de ocorrência.

https://www.youtube.com/watch?v=mJyE4bI_0g8

Com filho no colo, PM de folga reage a assalto e mata ladrões em farmácia

A perícia técnica foi acionada e a área da fármacia precisou ser preservada. Uma ambulância municipal chegou a ser chamada para socorrer os criminosos, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o policial e a criança não ficaram feridos.

Um revolver calibre 321 que estava com um dos suspeitos foi apreendido e levado para a delegacia. O policial militar, a esposa e o filho também foram até o plantão policial e participaram do registro da ocorrência.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo